Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Artista independente,potiguar, brasileiro e firme na pesquisa...na batalha constante da vida artística.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

ELENCO DE "QUERIDOS AMIGOS" de MARIA ADELAIDE AMARAL

Que momento raro, o encontro destes atores apaixonantes neste minisérie QUERIDOS AMIGOS, de Maria Adelaide Amaral, na tv globo. DAN STULBACH, DÉBORA BLOCH, LUIZ CARLOS VASCONCELOS, DENISE FRAGA, BRUNO GARCIA,MATEUS NACHTERGAELE, DRICA MORAES, TATO GABUS, MARIA LUISA MENDONÇA, JOELSON MEDEIROS, MALU GALLI, TARCISIO FILHO,AÍDA LEINER GUILHERME WEBER, ARACY BALABANIAN, JUCA DE OLIVEIRA e ... É muito bom, uma preciosidade poder acompanhar durante dias um trablho de um grupo de atores tão bons e tão belos de se ver atuando! Nesta obra Maria Adelaide proporcionou ao seu elenco uma viagem, um jogo lindo, belo e delicado! Nós atores adoramos estes encontros em que a fusão entre atores e personagens raros e apaixonantes e seus dramas e personagens também apaixonantes e todos estes colegas de cena que vimos nesta série. Ator gosta de ousar, de jogar o jogo cenico! Tudo o mais passa nesta nossa profissão, mas o jogo cenico é algo marcante, particular e transcendental!
Nesta obra de Maria, todos os "jogadores" bateram um bolão, jogaram um partida de final de copa do mundo, uma partida de voleibol feminino na final das olimpiadas entre Cuba e Brasil, com Regla Torres, Ana Paula, Marcia Fu, Hilma, Ida, Ana Flávia, Mireya Luis, Carvajal, Regla Bell, Ana Moser e todo o naipe de ouro do voleibol mundial.
Todos os atores jogaram uma barbaridade e com a plena participação de todos eles, mas voltemos aos atores, os seus trabalhos e a paixão e o amor por eles. O que é mais desafiador e fascinante neste ofício? Acho particularmente que é a capacidade de doar, superar e transcender o campo da realidade... Muitas cenas desta série foram de uma força dramática deslumbrante, mas começarei declarando o meu amor por algumas delas e seus atores envolvidos. A cena de Dan e Débora, passeando a noite por São Paulo e tendo aquela conversa extremamente delicada e cheia de revelações, foi de arrepiar até as pedras! dificil imaginar quem estava mais sublime e perfeito Débora ou Dan?
Claro que os dois estavam absolutos e comoventes na exata medida. Uma obra prima! Que dois atores absolutos!
As cenas de Aida Leiner e Dan, ganham uma dimensão rara e não sei atribuir a que provoca este arrebatamento. descontando o talento destes dois atores, assombroso... sinto em Aida, um mistério tão intrigante e sedutor por sua persona, sua fala, seu corpo e sua maneira especial de atuar, seja em qual veiculo for.
Aida Leiner é um tipo de atriz raro e indispensavel e deve fazer tv sempre, para que todo o mundo possa compatilhar o seu talento absoluto.
Como se fosse pouco, Aida, ainda possui uma beleza irresistivel e que com o talento que possui e tecnica, empresta e transfere a sua beleza plena a suas personagens!
Aida tem que trabalhar sempre e nos surpreender e encantar com a sua plenitude de atriz!
Luiz Carlos é outro ator deste grupo de excelencia, que tem uma forma e uma tecnica muito especifica e uma beleza também rara... e que talento para papéis densos... Outra cena sublime, foi aquela entre Drica e Mateus, e Denise e Bruno e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário