Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Artista independente,potiguar, brasileiro e firme na pesquisa...na batalha constante da vida artística.

domingo, 30 de agosto de 2009

ARLETE SALES

Arlete Sales na divulgação do filme "Polarpoides urbanas" de Miguel Falabella.
Um grande e divertido filme!
Sensibilidade e delicadeza!
Miguel por inteiro! Arlete em um momento casual e seu sorriso de encantos mil!
Arlete maravilhosa!
Coração do meu Brasil! Arlete Sales em um momento de extrema atenção e elegância! Arlete Sales atriz sublime de uma categoria genial... uma atriz, uma cameloa inteira e radical!
Tenho que parafrasear o poeta Caetano:
Rapte-me camaleoa Arlete!
Adapte-me a uma coisa rara e bela!
Bela como é rara e bela a beleza de Arlete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário