Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Artista independente,potiguar, brasileiro e firme na pesquisa...na batalha constante da vida artística.

domingo, 22 de novembro de 2009

Adriana Esteves - olhos de sedução/força de um jequitibá!


Em 2012, temos Adriana Esteves, voltando com uma das vilãs mais detestáveis das telenovelas: "Carminha" !
"Carminha"  ou "Carmen Lúcia" a personagem da novela "Avenida Brasil" de João Emanoel Carneiro, é o mais novo personagem-furacão da tv brasileira.

Sentimos raiva, ódio e medo de sua "Carminha" e assim como, nos brindou Glória Pires e sua odiosamente-amável "Maria de Fátima" da novela "Vale Tudo", odiosamente amamos a "Carminha" de Adriana.



Adriana Esteves é um caso de atriz persistente, inteligente e cheia de auto-estima...
 No inicio de sua carreira após hipnotizar a todos nós com a sua beleza especial, seu olhar de menina carioca e cheia de charme, ela encantou a todos! O tempo passa e Adriana já havia feito "Top Model",1989,

Eis que em pouquíssimo tempo, logo após o sucesso do horário das 19h, surge junto com Fábio Assunção, Silvia Pfeifer, Vera Zimermam, Guilherme Karan na trama das 21h e  nesta novela víamos confirmando o talento da ainda jovem e inquietante Luciana Braga em ."Meu bem, Meu mal" em 1991.


Quando começam as chamadas de "Renascer" e víamos as cenas de Adriana ao lado de Antonio Fagundes, intuía que ali, ela, Adriana, teria uma belíssima oportunidade de se consagrar como atriz, ainda tão jovem...
A novela estreava e hipnotizava a todos nós, em sua primeira fase, com as presenças brilhantes de Fernanda Montenegro e sua Jacutinga...e Patricia França e...Adriana...

 E agora, Adriana?

Agora, chegava a vez dela, de Adriana Esteves arrebentar.  E ela arrebentou mesmo! Adriana tinha um função mais que "ingrata" e delicada: ocupar o coração de todos nós, depois de Patricia França
( em uma composição perfeita de sua "Santinha" ) nos tomar de amores, de forma incondicional...

Como não poderia ser diferente, resistimos e rejeitamos Adriana e sua personagem, que "tomaria" agora o lugar de Patricia, como esposa e amor de Fagundes... e o amor de Maria Santa por Inocêncio. Mas, os personagens da primeira fase, eram grandiosos e o amor por Maria Santa, infinito... mérito de Benedito!

Chega a hora dela, que encontrava aí outra grande chance e caia em suas delicadas mãos e corpo e rosto tão delicado aquela "escultura" de nome Mariana.
Sem mais rodeios, finalmente, chegava o seu grande papel, um dos seus maiores desafios, a personagem Mariana de "Renascer" uma obra prima da teledramaturgia do autor Benedito Rui Barbosa em 1993. E uma composição inesquecível de Adriana Esteves.

Com amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário