
Em 2012, temos Adriana Esteves, voltando com uma das vilãs mais detestáveis das telenovelas: "Carminha" !
"Carminha" ou "Carmen Lúcia" a personagem da novela "Avenida Brasil" de João Emanoel Carneiro, é o mais novo personagem-furacão da tv brasileira.
Sentimos raiva, ódio e medo de sua "Carminha" e assim como, nos brindou Glória Pires e sua odiosamente-amável "Maria de Fátima" da novela "Vale Tudo", odiosamente amamos a "Carminha" de Adriana.

Adriana Esteves é um caso de atriz persistente, inteligente e cheia de auto-estima...
No inicio de sua carreira após hipnotizar a todos nós com a sua beleza especial, seu olhar de menina carioca e cheia de charme, ela encantou a todos! O tempo passa e Adriana já havia feito "Top Model",1989,
Eis que em pouquíssimo tempo, logo após o sucesso do horário das 19h, surge junto com Fábio Assunção, Silvia Pfeifer, Vera Zimermam, Guilherme Karan na trama das 21h e nesta novela víamos confirmando o talento da ainda jovem e inquietante Luciana Braga em ."Meu bem, Meu mal" em 1991.
Quando começam as chamadas de "Renascer" e víamos as cenas de Adriana ao lado de Antonio Fagundes, intuía que ali, ela, Adriana, teria uma belíssima oportunidade de se consagrar como atriz, ainda tão jovem...
A novela estreava e hipnotizava a todos nós, em sua primeira fase, com as presenças brilhantes de Fernanda Montenegro e sua Jacutinga...e Patricia França e...Adriana...
E agora, Adriana?
Agora, chegava a vez dela, de Adriana Esteves arrebentar. E ela arrebentou mesmo! Adriana tinha um função mais que "ingrata" e delicada: ocupar o coração de todos nós, depois de Patricia França
( em uma composição perfeita de sua "Santinha" ) nos tomar de amores, de forma incondicional...
Como não poderia ser diferente, resistimos e rejeitamos Adriana e sua personagem, que "tomaria" agora o lugar de Patricia, como esposa e amor de Fagundes... e o amor de Maria Santa por Inocêncio. Mas, os personagens da primeira fase, eram grandiosos e o amor por Maria Santa, infinito... mérito de Benedito!
Chega a hora dela, que encontrava aí outra grande chance e caia em suas delicadas mãos e corpo e rosto tão delicado aquela "escultura" de nome Mariana.
Sem mais rodeios, finalmente, chegava o seu grande papel, um dos seus maiores desafios, a personagem Mariana de "Renascer" uma obra prima da teledramaturgia do autor Benedito Rui Barbosa em 1993. E uma composição inesquecível de Adriana Esteves.
Com amor...
Nenhum comentário:
Postar um comentário