Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Artista independente,potiguar, brasileiro e firme na pesquisa...na batalha constante da vida artística.

domingo, 17 de maio de 2009

ANDRÉA BELTRÃO

                                                                                     A foto ao lado é de Andréa e Marieta Severo em um das cenas de AS CENTENÁRIAS                                                               
Andréa Beltrão e o menino Matheus de Sá em uma das muitas ótimas cenas do filme VERÔNICA!     EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSS
Cartaz do filme "VERÔNICA" e uma foto de Andréa.... deleite para os nossos corações e mentes de amantes dos atores...
Andréa Beltrão, é puro êxtase para se contemplar quando está em cena!Que imagem impressionante esta, não?
Andréa Beltrão acima, em foto de uma cena de seu filme "VERÔNICA", filme de Maurício Farias, em que ela interpreta uma professora, que...
esta atriz precisa ser cada vez mais festejada, não que ela não seja. Por mais que ganhe, ela faz por merecer!
Este filme me impressionou muito...
impressionou por ser bom, por ter um bom roteiro, bom diretor e bons atores...e Andréa!
Mas, tem Marco Ricca e tem mais Andréa Beltrão...quem não fica impressionado com esta moça quando ela surge em cena?
Eu fico sempre impressionado e arrepiado sempre que vejo Andréa atuando!
Esta atriz me emociona sempre... apenas quando ela surge em cena já me ganha e depois que vai apresentando os seus personagens, aí é até covardia!
Esta atriz já nos ofertou personagens muito marcantes:
Acho na minha modéstia que Andréa teve seus melhores momentos na tv em:
"Corpo a corpo", lembro de Andréa nesta novela sempre de uma forma misteriosa, quando estava em cena, achava a muito bela e hoje sei que ela, além de ser de fato bela como mulher em sua forma e estética muito particular; ela se faz bela por ser a excelente atriz que é.
não sei por qual motivom mas sempre lembro de Andréa nesta novela associada a JOANA FOMM. (Joana Fomm, outra atriz fenomenal...)
"Armação ilimitada" e a sua fabulosa e deliciosa Zelda Scot
"pedra sobre pedra" e uma adorada, delicada, frágil e extra-apaixonada Úrsula Pontes.
Creio que todos que viam esta novela, sentiam vontade de abraça-la e protegê-la, quando desesperada de amor, chorava e perambulava pelasruas daquela cidade por e com saudades de seu amado sedutor Jorge Tadeu do Fabio Junior na mesma novela.
Vou confessar uma coisa com toda a franqueza: chorei muitas vezes vendo esta novela e quem mais me fazia chorar, me comovia pela perfeição e força de seu personagem era ela, Andréa.
Vendo a novela eu não chorava por pena e sim pela procura quase infinita daquele amor dela e do amado Jorge Tadeu. Andréa tem esta capacidade, nos faz rir, gargalhar como loucos quando faz personagens comicos, chorar, sentir e até mesmo sofrer com os seus personagens.
Isto é um fato comum aos atores fora de serie e Andréa Beltrão é um destes atores.
Andréa é uma "atriz anormal", daquelas que nos transportam para outros planos, que nos leva por searas desconhecidas.
Em sua dimensão transcendental Andréa me faz lembrar de atrizes desta linhagem como: Marieta Severo, Cacilda Becker, Bete Coelho, Fernanda Torres, Glauce Rocha, Nathália Thimberg, Lilia e Júlia Lemmertz e Lilia Cabral e...
No teatro Andréa encanta em um sem número de peças, destaco algumas:
 Sonata de outono
As Centenárias - em cartaz com sucesso absoluto de público e critica no Rio de Janeiro e atualmente em São Paulo.
Com amor...
Denilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário