Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Artista independente,potiguar, brasileiro e firme na pesquisa...na batalha constante da vida artística.

domingo, 17 de maio de 2009

MARIETA SEVERO

A extraordinária atriz Marieta em diversos momentos de
 vida e de seus trabalhos.
Em -(teatro)As Centenárias,
Em (cinema) Carlota Joaquina-princesa do Brasil
Em frente ao Teatro Poeira-(sócias)
Andréa Beltrão. UMA ATRIZ E A RODA VIVA DO OFICINA...
Onde Marieta me encantou mais em suas atuações? Resposta dificil, por ela ser sempre encantadora em qualquer trabalho ou veiculo de trabalho...
Os trabalhos mais especiais desta profissional que me impressionaram foram:
No teatro:
A estrela do lar
A dona da história
No cinema:
O homem da capa preta
Cazuza
A guerra de Canudos
Carlota Joaquina
Com licença eu vou a luta
Villa Lobos, uma vida de paixão
Faca de dois gumes
A dona da história
Vai tabalhar vagabundo II- a volta
Na tv:
Tititi
Vereda tropical
Pátria minha
Deus nos acuda
Laços de família
 A grande familia

Nenhum comentário:

Postar um comentário