Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Artista independente,potiguar, brasileiro e firme na pesquisa...na batalha constante da vida artística.

domingo, 17 de maio de 2009

FERNANDA TORRES

Atriz de poder avassalador.
Me encantei com a atriz Fernanda Torres e o seu trabalho ao ver a sua atuação na minha novela preferida e marcante SELVA DE PEDRA. Digo a segunda versão já que a primeira eu não vi, não era nascido.
Ver aquela atriz tão jovem vivendo aquela moçinha de forma tão intensa e profunda me surpreendia assim como todo o conjunto daquela novela e em especial os seus atores.
Percebia uma jovem atriz utilizando todos os seus recursos e possibilidades para nos encantar com aquela heroina Simone e sua luta pelo amado Cristiano de Tony Ramos, contra o rancor da Fernanda de Christiane Torloni, outro arraso da novela.
Depois fui me encantar com Fernanda sendo absoluta, reinando no cinema:
MARVADA CARNE
INOCENCIA
EU SEI QUE VOU TE AMAR - um momento raro de talento, roteiro, Fernandinha e Thales Pan Chacon, cenário, figurino, fotografia e a genialidade de Arnaldo Jabor.
O filme é pauleira, muito provocativo. Bom demais!!!
Os atores são absolutos, perfeitos, maravilhosos!
BEIJO... um filme delicioso do Walter Rogério, com o maravilhoso Chiquinho Brandão, Maitê Proença. As duas e Chiquinho barbarizam. Elas estão fabulosas e ele impagavel.
O filme é muito bom e delicioso.
Você tem que ver!
CASA DE AREIA... de Andrucha Wadington...
com amor...
Denilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário