Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Artista independente,potiguar, brasileiro e firme na pesquisa...na batalha constante da vida artística.

sábado, 23 de maio de 2009

GIOVANNA ANTONELLI

GIOVANNA ANTONELLI É UMA VERDADEIRA CAMALEOA, UM VULCÃOCÊNICO, QUE EXPLODE EM CENA!
Enviado por Rodrigo Fonseca
-
13.5.2009
|
7h00m
(Blog do bonequinho-jornal O globo)
Essa GIOVANNA ANTONELLI, nao é boba não!
Ela tem uma capacidade de fazer crescer papéis que nas mãos de uma outra atriz qualquer, poderiam ser personagens comuns.
Com GIOVANNA, não tem brincadeira não, ela pega o personagem, vai moldando, dominando-o e quando vemos, esta atriz já o envolveu e se tornou fundamental com mais este trabalho e arrasa!
Agora, com a estréia de "BUDAPESTE",o filme do Walter Carvalho, tenha certeza que nao será diferente, ela está mais uma vez "insuportavelmente" bem em cena, naquele personagem.
Esta moça chamada ANTONELLI, não brinca em serviço. Não brinca... aliás ela "brinca" e "joga" como toda grande atriz!
Ah, mas ela não precisa provar nada, pois foi abençoada pelos deuses com aquela beleza sem tamanho!
Sim, foi abençoada, os deuses devem amar e proteger Giovanna e devem dizer-lhe assim: brinque! pode brincar bela moça! Pois nesta sua profissão, quanto mais se "brinca" e mais se "joga", melhor fica!
Dá-lhe ANTONELLI!
Giovanna pode brincar a vontade, porque é inteligente como atriz é muito capaz de envolver a quem assiste a o seu trabalho seja em qualquer veiculo, cinema ou tv.
Isto acontece por sobrar talento e competencia a ela. este poder eu observei outro dia emcena de sua ultima novela da tv globo AS TRES IRMÃS, de Antonio Calmon.
Uma cena em que ela estava atonita por se sentir ameaçada em perder o seu amado, o surfista.
a atriz passeou, deu show, caminhando, transitando entre o drama, a comedia e a tragicomedia. Como é atriz de rara inteligencia cenica, GIOVANNA, aproveitou todas as falas, todas as frases, cheias de nuances e possibilidades. Uma baita sequencia cheia de nuances e reviravoltas e ela segurou e arrasou!
Não sei discernir bem, se foi mérito em maior parte dela, mas boa parte sei que foi, pois outra atriz menos "poderosa" teria se perdido.
O autor contribuiu e muito, pois ele escreveu e pensou, o diretor, Denis Carvalho, não é qualquer diretor e deve ter somado muito também. Todo o conjunto.
mas uma cena que entra até elementos da tragédia grega, inclusive o "Ai de mim!", romantismo, pastelão, comédia romantica e nonsense... e claro GIOVANNA, deitou e rolou!
Esta moça não é comum não, ela é daquelas de linhagem nobre...
Esta moça em sua trajetória artistica me faz lembrar umpouco de outra "rainha nobre" a nossa deslumbrante e fundamental TONIA CARRERO.
Estas duas são tão belas quanto talentosas!
Salve GIOVANNA E TONIA!
Um outro trabalho que reafirmou e mostrou ao país em horário nobre, foi a sua CAPITU, em LAÇOS DE FAMILIA!
Aquela jovem garota de programa, que apaixonava o Brasil com a sua capacidade imensa e o seu talento abusado!
Alí Antonelli, virou uma estrela de primeira e uma atriz ainda melhor, do que ela já vinha demonstrando e o Brasil inteiro pode conhecer o seu trabalho!
Isto parece ser um fato comum aos atores que atuam nas novelas de Manoel Carlos, alavancar de forma definitiva carreira de jovens atrizes!
No cinema ANTONELLI, também arrebentou em AVASSALADORAS,no filme de Mara Mourão.
Com amor...
Denilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário